quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Paulo Coelho agradece a Anahí em seu Twitter!


Nossa querida Anahí receberá um recado super especial para ela hoje, e claro, o que é importante para ela, para nós também é. O escritor brasileiro Paulo Coelho, seu escritor preferido, do qual ela citou ontem no Programa do Jô Soares, deixou uma mensagem em seu Twitter Oficial @paulocoelho agradecendo-a e pediu para que nós fans ajudassemos para que a mensagem chegasse até ela. Abaixo segue as mensagens em ordem:

● Se tem alguma fã da Anahi aqui, dizer que adorei a presença dela no Jô. Jô cortou o assunto, mas agradeçam o carinho c/que me mencionou

● querida Anahi, me encantó verte en un programa de TV brasileno. Eres excelente, dominaste el programa
(querida Anahi, amei te ver em um programa de tv brasileiro. Você é excelente, dominou o programa)

Até então estavamos fazendo uma campanha para que a Anahi recebesse a mensagem, e parece que ela recebeu, olha o que ela respondeu a ele:

• @paulocoelho tus palabras significan demasiado. Eres gran maestro en mis sueños y siempre llevare tus mensajes...



Adaptação: Anahí World

Anahí canta, emociona fãs e desfila vasto guarda-roupa em SP


A ex-integrante do RBD Anahí escolheu o Brasil para as primeiras apresentações da turnê Mi Delírio. Na noite desta terça-feira, 3, o público de São Paulo cantou, dançou e se emocionou com a cantora que parte em voo solo após o fim do grupo mexicano.

Aos gritos de "Anahí, eu te amo" e "Anahí, mi delírio", as luzes se apagam e a Banda Matute sobe ao palco. O ritmo latino anima a plateia. Pontualmente às 21h, Anahí inicia a apresentação com a música de trabalho, Mi Delírio. Vestida com blusa e minissaia bege, a mexicana conduz o público com danças coreografadas. Sem perder o fôlego, emenda a música Desesperadamente Sola, do CD Baby Blue.

Anahí diz que sonhos podem virar realidade, sem importar a distância e o idioma. E solta um "Eu te amo Brasil!". Na sequência, canta Algun Dia, Para Qué e Tal Vez Después. A vocalista sai do palco para a troca de roupa e uma bailarina ganha a cena.

"Quero cantar uma canção especial para uma pessoa especial"
, diz na volta, toda de rosa e sentada em um banco. Te Puedo Escuchar foi escrita em homenagem a um grande amigo que morreu. Ela não contem o choro e leva os fãs as lágrimas. "Eu sei que uma noite vou te encontrar", completa.

Para deixar o clima de tristeza de lado, Anahí embala Como Cada Dia e o hit No Digas Nada, do CD Empezar Desde Cero, do RBD. Mais uma troca de figurino e a mexicana aparece com um macacão curto e brilhante para cantar El Me Mentió, do atual álbum.

Imitando voz de um bebê, a vocalista anuncia a surpresa da noite: a música Just Breathe, feita por uma fã. Enquanto um bailarino brinca com patins pelo palco, Anahí se prepara para cantar Superenamorandome, música do CD Baby Blue. Depois, sobe ao palco vestida de fada para a música Sálvame, considerado hino pelos fãs. Ela é suspensa por cabos de aço e "voa" sobre a plateia, que grita "I do! I do! I do belive in faries!" (Eu realmente acredito em fadas).

Mais uma troca de roupa (ufa!) e ela agora surge com uma jaqueta de couro para tocar guitarra. Finaliza o show com as músicas Asi Soy Yo, Extraña Sensación e Desapareció. E, como num passe de mágica, some atrás de um pano azul.

Com um maiô sensual preto e verde, Anahí volta ao palco para o bis. Mas as surpresas não acabaram aí. Depois da canção Hasta Que Me Conociste, tambores entram em cena e ditam o ritmo. A própria cantora assume as baquetas e faz o som. Enquanto isso, os bailarinos jogam água com tinta em cima dos tambores que causam o efeito diferenciado conforme as batidas.

Anahí se apresenta nesta quinta, 5, e sexta-feira, 6, no Rio. Ela encerra a lag brasileira da turnê sábado, 7, em Fortaleza.

Fonte: limao.com.br

Perez Hilton responde Anahí!


O blogueiro mais famoso dos Estados Unidos, Perez Hilton, conhecido por falar mal dos artistas, respondeu hoje a uma mensagem deixada pela Anahí em seu Twitter oficial, no qual ela o chama para vir ao Brasil para assistir ao show dela. Pela maneira como se falaram, parece que os dois são amigos e já se conhecem, vejam as mensagens:

● AnahiMagia: I want to invite
@PerezHilton to my next concert in Brazil!!
(Eu quero convidar o
@PerezHilton para meu próximo show no Brasil!!)

● PerezHilton:
@AnahiMagia Brazil es un poco lejito! Besos :P
(
@AnahiMagia Brasil é um pouco longe! Beijos :P)

● AnahiMagia:
@PerezHilton you'll have fun I promise. This was last night http://bit.ly/7Oe01 Brazil needs you!
(
@PerezHilton você vai se divertir eu prometo. Este foi na noite passada http://bit.ly/7Oe01 Brasil precisa de você!)

É... parece que a carreira da Anahí nos Estados Unidos está cada vez melhor!

Adaptação: Anahi World

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Letra da música "No te quiero olvidar"

Confiram:

"No te Quiero Olvidar"

Tú calor , sobre la almohada ,
se esfumo , y hoy me hace falta ,
los recuerdos , no me dejan ver
que nada volverá a ser , como ayer , como ayer .

El dolor , me desarma ,
y llorar ya no me calma ,
poco a poco empiezo a enloquecer ,
y no se que podrá venir despues , despues .

Refrão:

Puede que me ciegue la fé ,
pero vuelvo a creer , creer ,
que estó no se acaba ,
sueño que te intento besar
y me vuelvo a quemar ,
la vida se me escapa ,
y aunque cada beso lo es más ,
no te quiero olvidar .

Hoy que no , queda nada ,
de un amor , que se apaga
poco a poco empiezo a comprender
que no me queda tanto que perder , perder .

Refrão:

Puede que me ciegue la fé ,
pero vuelvo a creer , creer ,
que estó no se acaba ,
sueño que te intento besar
y me vuelvo a quemar ,
la vida se me escapa ,
y aunque cada beso lo es más ,
no te quiero olvidar .

Miro el reloj , empiezo a aceptar
que el tiempo me atrapa ,
y en un segunto finjo que me quiero escapar
pero vuelvo por más
y al final no hay más .

Refrão:

Puede que me ciegue la fé ,
pero vuelvo a creer , creer ,
que estó no se acaba ,
sueño que te intento besar
y me vuelvo a quemar ,
la vida se me escapa ,
y aunque cada beso lo es más ,
y aunque cada beso lo es más ,
no te quiero olvidar ,
no te quiero olvidar .


Créditos: RBDliveinspain.ya.st

Anahí na JP


Quem ouviu ou viu (no youtube) a entrevista viu que foi super engraçada, a diva se divertiu um monte! Ela estava linda como sempre, até sem maquiagem, e com sono (por causa do fuso), na minha opinião a Anahí se divertiu muito, o espanhol deles era muito zuado, a diva toda fofa com eles tentando entender, falando com gestos pra eles, e também tentando falar portugues, e fora as cantadas que ela levou no carioca ne gente? Enfim a nossa diva nos mata cada dia mais de fofura.

Entrevista da Anahí na Redetv


Na minha opinião, eles fizeram uma tempestade em um copo d'água porque todos os fãs sabiam o que ela falou, então não são respostas "exclusivas" e eles falaram como se não fosse bom ela estar no Brasil novamente, "A cantora mexicana Anahí baixou no Brasil novamente" acho que nenhum fã gostou do que eles falaram, e a musica que eles colocaram pro Christian? achei uma falta de respeito, cada um tem um gosto, não é problema deles, bom.. essa é a minha opinião, deixem as suas opiniões nos comentários :D

Hoje: Anahi, ex-RBD, chega ao Brasil e conta bastidores da banda!


Anahi do RBD baixa no Brasil e conta se o bicho pegou nos bastidores da banda quando Christian assumiu que era gay e entrega se virou mesmo inimiga de Dulce Maria.

Assista nesta quarta-feira (04), às 19h50, no TV Fama, aqui na RedeTV!.

Fonte: RedeTV

Miil desculpas

Foi mal eu ter me afastado do blog por um tempo amores, mas é que não estava dando mesmo de postar, mas agora eu vou começar a actualiza-lo novamente :D espero que entendam, porque todos nós temos compromissos na vida!

beijinhos