quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Votem na Anahí


Vamos votar na Anahí como a melhor apresentadora, a votação ocorre aqui não vamos deixar a nossa diva perder.
Beijocas :*

Vamos ajudar a Anahí


- ANAHI, O TEU PEDIDO É UMA ORDEM (:

1) Brasil
Bom, como já sabem, isso é pra pedir a música nas rádios BRASILEIRAS
A vantagem de votar assim é que com 1 email você já vota na maioria das rádios de música pop do Brasil e ajuda a música a subir no Hot 100.

1. Abram seu e-mail (hotmail, uol, qualquer um)
2. No assunto coloquem: PEDIDO
3. Na mensagem basta colocar: Anahí - Mi Delirio, obrigado.
4. Onde tem: [PARA] (Caixa de diálogo do e-mail pra onde voce quer mandar) coloque:
maispedidas@jovempanfm.com.br; nabalada@jovempanfm.com.br; planeta@jovempanfm.com.br; hothits@transanet.com.br; artisticoba@transanet.com.br; programacao@transanet.com.br; topmix@mixtv.com.br; sitemtv@mtvbrasil.com.br; nobreak@mixtv.com.br; online@mixtv.com.br; clipeeletra@mixtv.com.br; topmais@redeuniao.com.br; mandabala@educadorafm.com.br; plantao@mixtv.com.br; detonando@transamericarj.com.br; toca@transanet.com.br; tocauma@transamericarj.com.br;


Faça isso VÁRIAS vezes.



2) Mundo
1.Na mensagem coloquem: Anahí - Mi Delirio, thanks
2. No assunto coloquem: REQUEST
3.No [PARA] Colequem todos os e-mail de novo, os e-mails de radios pelo mundo são os seguintes:
management@jamn945.com; leslie.fram@cumulus.com; john@energy927fm.com; jb@kluc.com; dreadrea955@aol.com; drea@jamminfm.com; djtrauma987@aol.com; djrose@tampabay.rr.com; djcoz911@hotmail.com; billythekidd@1061kissfm.com; steveknupp@clearchannel.com; starchile503@aol.com; shelliehart@kube93.com; rod@nightclubitems.com; requests@wbli.com; requests@hot995.com; request@alive105.com; ramiro@jamn945.com; qcrew@valleyradio.com; programming@channel955.com; morningshow@jamn945.com; mensajes@radiodisney.com.py; mensajes@radiodisney.com.ar; mojointhemorning@channel955.com; z100@clearchannel.com; woody@1075theriver.com; webmaster@ccmiami.com; wbli@wbli.com; taylorj@z1077.com;requests@openhouseparty.com; studio@kiss1061.com;steveknupp@clearchannel.com; brian@fly92@hotmail.com; terry@fly92.com; info@fly92.com; ryan@clearchannel.com; extreme@fly92.com; jeannettereaux@clearchannel.com; info@krq.com; kane@933flz.com
;



Faça isso VÁRIAS vezes também!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Anahí e Dulce se enfrentam no "Escándalo TV"


No site da univision em "Escándalo TV > Tu eliges" Any e Dul se enfrentam, a questão é "Quem tará mais sucesso depois de RBD?" A votação ocorre aqui. Quando eu li isso em um outro site eu achei ridículo, pra mim não tem como comparar as duas desse jeito, ambas fizeram um sucesso GIGANTESCO em RBD, e nunca nenhuma foi mais superior que a outra, pelo menos pelo o que eu sei. Gosto muito das duas, é óbvio que tenho uma preferência maior pela Dul, mas simplesmente não posso apontar quem fará mais sucesso depois de RBD. Bom, essa foi minha opinião, cada um tem a sua, até porque eu acho que a idéia da votação foi pelos palpites das pessoas e não por nenhuma rivalidade boba entre elas, como diz no link.


Beijocas :*


Fonte: Dulce World

domingo, 9 de agosto de 2009

Anahí Magic

Anahí está preparando seu novo site Anahí Magic, todos os fãs da loira estão esperando ansiosos para que o seu mais novo web site esteja pronto. Enquanto isso teremos que nos acalmar e esperar para que o seu site fique pronto.

Anahí em Salvador

Ela está linda como sempre, em todos os show Anahí está arrazando.













Obrigada as pessoas que foram ao pocket e publicaram as fotos na comunidade Anahí Oficial.
Beijocas :*

O impostor


Pelo que vimos hoje no programa "Pânico na TV" a missão do impostor foi outra, mas achamos que a próxima será com a nossa diva Anahí, então todos tem que torcer para que seja verdade o que vimos no Twitter do impostor.

Anahí em Recife

Algumas imagens do pocket de Anahí em Recife:












Obrigada as pessoas que foram ao pocket e publicaram as fotos na comunidade "Anahí Oficial"

Anahí, ex-RBD, se apresenta no Brasil

Ainda mais linda e simpática, cantora volta ao país para apresentações de sua primeira turnê solo. Fãs estão enlouquecidos!

Os fãs de Brasília e Recife já puderam ver de pertinho a diva Anahí de volta aos palcos brasileiros. A cantora, que veio ao país pela última vez durante a turnê de despedida do RBD no ano passado, já fez seus dois primeiros pocket shows nas tardes de ontem (07/08) e hoje (08/08).

Durante as apresentações, Anahí cantou músicas novas, como "Mi Delírio", e antigas, como "Salváme", "Rebelde", "Un poco de tu amor" e "Algún Dia".

A ex-RBD que, segundo a revista People, fez uma das melhores apresentações do "Prêmios Juventud" desse ano, fez questão de agradecer o carinho dos fãs. "Obrigada pelo carinho, obrigada pela paciência. Te amo, Brasil", gritava.

Anahí se apresenta nesse domingo (09/08), em Salvador, no Rio (10/08 e 11/08), em Porto Alegre (12/08), em Belo Horizonte (13/08), e ainda faz dois outros pocket shows em São Paulo (14 e 15/08).

Fonte:
Capricho

sábado, 8 de agosto de 2009

Anahí está com namorado novo

A cantora e atriz mexicana Anahí tem uma nova conquista. Ao que parece ela já se esqueceu de seu ex namorado Rodrigo Ruiz de Teresa, com quem saiu por um ano.

Agora a ex RBD está de romance com um jovem empresário chamado Anuar Name, como revelou a revista Nueva, do México.

A artista publicou imagens de seu novo galã em sua página pessoal no Facebook, para apresentá-lo à irmã Marichelo.


Fonte: OFuxico

Anahí pode protagonizar curta-metragem


A ex-RBD, Anahí, está decidida que, por enquanto, não vai fazer televisão. Mas, ficou tentada a aceitar o convite do amigo de banda, Christopher Uckermann, para protagonizar um curta-metragem que ele está produzindo.

Embora não confirme sua atuação, Anahí disse que quer fazer coisas diferentes das que já fez.

A cantora, disse que este ano não pretende voltar à tevê, porque tem outros projetos como prioridade.


Fonte: OFuxico

Anahí recusa convite para atuar com Alfonso Herrera


Alfonso Herrera comentou que está feliz com a escolha da cantora Belinda para ser sua companheira na novela mexicana Camaleones.

"Claro, não a conheço ainda, nós nos vimos em vários festivais de rádio e tudo mais, sempre nos cumprimentamos com carinho, mas nunca sentamos para conversar. Sei que é uma garota muito talentosa, e tomara que comecemos a trabalhar juntos logo", disse o artista.

Segundo o blog Vida de Celebridad, Poncho iria protagonizar essa novela com Anahí, ex-companheira de RBD, porém, a atriz não quer fazer mais novela.

E o ator confirmou que está solteiro outra vez:

"Não sei estar em uma relação pela metade. Agora estou focado só no meu trabalho", afirmou.



Fonte: OFuxico

Anahí se defende e diz que não age como uma diva


A atriz e cantora mexicana Anahí está incomoda com os comentários que estão fazendo sobre ela, de que estaria se comportando como uma diva, já que tem sido relutante em aceitar qualquer proposta para fazer televisão.

A ex-RBD perdeu duas novelas porque supostamente estava descontente com a história, embora ela se defenda dizendo que não aceitou os novos projectos ainda. Isso porque quer descansar.

Anahí sempre disse que quando terminassem seus compromissos com o RBD, tomaria alguns meses sabáticos para descansar, antes de iniciar qualquer novo trabalho.


Fonte: OFuxico

Anahí foi vista com Alfonso Herrera


Depois do boato que a cantora mexicana Anahí estava solteira outra vez, ela foi vista circulando com o ex-RBD Alfonso Herrera.

Mas, antes que os fãs do grupo começassem festejar a notícia que tanto lhes agrada, a Revista Tvmas assegurou que os cantores não estavam sozinhos durante o encontro em Acapulco, no México; estavam acompanhados de seus respectivos namorados.

"Com Poncho, tenho uma amizade incrível. Dessas amizades que certamente vão continuar pelo resto da vida", disse Anahí sobre o amigo.


Fonte: OFuxico

Conhecem o Programa Pânico na TV? Que é transmitido todo Domingo pela Emissora Rede TV? Pois então, todos que assistem, ou aqueles que não assistem vão ter mais um motivo para acompanhar os próximos programas, em especial a parte do 'O Impostor' que tem como missão se infiltrar em locais de difícil acesso onde algum famoso está presente, tirar foto e ainda filmar seu encontro com ele!

E parece que a próxima 'vítima' é a nossa Morena Delirante, Anahí. De acordo com o próprio @oimpostorpanico em seu twitter, ele irá tentar a difícil missão de se infiltrar em algum local onde estará a Anahí e acho que provavelmente seja em algum de seus Pockets Shows. Confiram a mensagem:

Será que a proxima missão do impostor tem haver com ANAHÍ, ex RBD a celebridade mundialmente famosa ? Não percam O IMPOSTOR...

Agora é esperar para ver se ele vai conseguir completar essa grande missão.
Fonte: oimpostorpanico

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Motivo por Anahí ter saido escondida do aeroporto


Bom, como vi muita gente 'reclamando' do fato da Anahí ter saído despercebida do aeroporto, vou explicar os motivos. Pensem com clareza!

Guilhermo Rosas e BJ Murphy saíram da sala de desembarque pela parte da frente, onde estavam amontoados centenas de fans. Eles, que não são famosos e estão ali como a equipe de produção da Any, foram perseguidos, levaram socos e empurrões e tiveram muita dificuldade de se locomoverem até o seu destino. Agora imaginem a Anahí no lugar deles, não seria uma boa idéia, verdade?

E como aqui todo mundo sabe que os fans do Brasil são MUITO agitados, muitas vezes quando o RBD aparecia apenas para saludar os fans, muitos se agitavam ainda mais e começavam a querer invadir áreas restritas, quebrar os vidros e até mesmo apelar para agressão, perante os seguranças do local. Mais um fato pelo qual a Anahí não foi permitida a sair para acenar para os fans.

Todo mundo que a conhece sabe o quanto ela nos ama, o quanto ela está feliz de estar aqui. Ela irá dar milhares de autógrafos e receber mais milhares de abraços, e isso já é o bastante para mostrar todo o agradecimento pelo nosso apoio. Nós fans deveriamos também fazer a nossa parte, respeitá-la pelo fato de que ela também sente dor, no qual muitas vezes que ela foi ao nosso encontro com toda vontade e certos 'fans' a deixaram roxa, machucada e além de tudo, tentam até arrancar seu cabelo!

Respeito é tudo, e até a Anahí gosta.

Beijocas.

Tarde de autógrafo de ex-RBD custa 200,00


Pais de adolescentes e pré-adolescentes fãs da banda mexicana RBD terão que preparar o bolso até o fim desta semana. Isso porque a banda acabou, mas os integrantes resolveram seguir carreira solo e continuaram fazendo sucesso. Neste sábado (8), por exemplo, a cantora Anahí vai ao Recife e, por 200,00 (a meia entrada), fará uma tarde de autógrafos. Embora a produção do encontro não confirme oficialmente, um pocket show deve acontecer depois do evento.


É esse histerismo que dá garantia de sucesso aos produtores locais. "Existem fã clubes em Pernambuco e em outros Estados. São 500 ingressos numerados e já estão acabando." disse a Produtora Simone Malta que, junto ao Manolo Cardoso, traz a cantora a cidade. A produção nacional é da RR Produções, de São Paulo.


Em Junho deste ano, outro RBD, Ucker, esteve na cidade para evento semelhante e reuniu 400 jovens.


A sessão de autógrafos de Anahí acontece nesta sexta-feita (8), dás 16h ás 20h, no Clube Nox, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife.


Fonte: UOL

Adap: Anahí World

Mais novas da Annie em BSB











O povo que foi no show de BSB está revoltado, espero que nos outros não seja como foi o de BSB,porém estão dizendo que foi muito perfeito,mas faltou organização. Tenho aqui novas fotos EXCLUSIVAS do show, só que elas estão com créditos, obrigada as pessoas que publicaram as fotos no Anahí Oficial.

Pocket Show em BSB

O que eu sei até agora é que o show foi PERFEITO, mas o Guilhermo não deixa tocarem direito nela, a gente ta pagando pra não conseguir tocar na diva direito? Tá eu tenho uma foto de uma pessoa que foi no de BSB ela está com créditos,porém a diva está linda como sempre.

Anahí prepara Lançamento Oficial do single "Mi Delirío"


A atriz e cantora Anahí prepara sua volta ao cenário musical agora como solista depois da separação do grupo RBD, contando agora com Guilhermo Rosas como seu manager.


A cantora prepara mais um CD como solista o qual se titula "Mi Delirío".


Musica que foi lançada mundialmente no encerramento do show de gala do "Prêmios Juventud" celebrado em Miami no dia 16 de Julho, com uma coreografia que segundo aos críticos foi muito Britney Spears humilhando a garota dourada Paulina Rubio.


Em breve poderemos disfrutar de "Mi Delirío", este novo disco promete muito já que conta com duas composições da cantora Gloria Trevi, com a que compartilha manager, além de seu colega de RBD, Christopher Uckermann e Pee Wee.



Fonte: Univision

Tradução e Adap: Anahí World

Anahí foi vista em um aeroporto


Foram publicadas algumas fotos de baixa qualidade mas que vale a pena dar uma olhada, ainda não sabemos em que aeroporto do Brasil foi.

Sonhos e segredos de Anahí


Depois de sua passagem pelo grupo musical RBD. Anahí fez seu lançamento como solista nos Prêmios Juventud e concedeu sua primeira entrevista a Don Francisco. Esta foi uma conversa na qual a cantora se recordou de sua infância,falou da doença que sofreu na adolescência, chorou ao recordar um de seus melhores amigos e interpretou a sua música Delirio.


Suas confissões


Um público eufórico recebeu a Anahí, que chegou ao palco do Don para falar de sua nova carreira, de seu passado e de seus planos para o futuro.


Para a cantora esta é uma etapa muito importante em sua vida e apesar de sentir falta a quem considera seus cinco irmãos RBD, pensa que este era o momento de abrir as asas que o grupo lhe deu e começar um novo vôo.


Como Anahí disse no meio do espetáculo desde muito pequena, começou também a ganhar muito dinheiro e isso provocou que a imprensa começou a publicar rumores a respeito que ela vive em um nível econômico distinto dos seus pais, que vivem em bairros distantes e que não tem uma boa relação. Mas Anahí esclareceu esses rumores, "Graças a Deus somos uma família unida. Meus pais são divorciados desde que tenho 6 anos,mas eles são melhores amigos. Meu pai vive umas quadras da minha casa e eu vivo com a minha mãe." contou Anahí.


A cantora também explicou que estar no olho do público a afetou emocionalmente e fisicamente, tanto que chegou a sofrer de anorexia durante cinco anos. Anahí falou desta doença como aconteceu com ela, como saiu, e de sua fundação que busca ajudar garotas que sofrem dessa doença.


O momento mais emotivo da noite, no qual Anahí não pode conter as lágrimas, foi quando ela viu a foto de um grande amigo seu que morreu faz dois anos em um acidente de automóvel.



Fonte: Univision

Traduzido: Anahí World

Lugares dos pocket's da Anahí no Brasil




São Paulo - Carioca Club: Rua Cardenal Arcoverde, 2899 - Pinheiros, Dia: 14 e 15/08/09. Ingressos Extras.
Recife - Club Nox: Avenida Engenheiro Domingos Ferreira, 2422, Dia: 08/08/09. Á Venda.
Salvador - Madrre: Avenida Otavio Mangabeira. 2471 - Jardim dos Namorados - Pituba, Dia: 09/08/09. Á Venda.
Brasilia - Trend: SHIS, QD 5, BI J, s/n, lj 9, Dia: 07/08/09. Á venda.
Rio de Janeiro - The Week: Rua Sacadura Cabra, 154 - Saude. dia 10: Esgotado. dia 11: Á Venda.
Porto Alegre - Bar Opinião: José do Patrocinio, 834 - Cidade Baixa. Dia: 12/08/09. Á Venda.
Belo Horizonte - Music Hall: Avenida do Contorno, 3239 - B. Santa Efigenia, Dia: 13/08/09. Á Venda.

Fonte: RR Produções

Anahí vai estrelar novo reality-show no México


Anahí aceitou protagonizar a terceira edição do reality-show "En busca de..."


Segundo o produtor Miguel Angel Fox, a cantora e atriz mexicana vai procurar sua nova melhor amiga dentro do reality-show.


Nos Estados Unidos, Paris Hilton estrelou a versão americana desse reality, que ganhou o nome de "My New Best Friend Forever".


Anahí está no Brasil para realizar seus pocket's-shows, e até o final do ano ela começa a gravar o reality-show.


Fonte: Natelinha.


Sósia da cantora Anahí vai se encontrar com a diva


Juh Portilla é a sósia mais conhecida da ex-RBD em todo o Brasil, e quando sai nas ruas é confudida com a própria cantora.


No dia 14 de agosto, em São Paulo, acontecerá o grande dia de Juh Portilla. Ela vai pode, além de falar com Anahí, tirar fotos e ainda ver o pocket-show que será realizado na capital paulista.


Todos os fãs da cantora estão esperando ansiosos pela reação da Anahí ao ver sua sósia frente a frente.


Fonte: Natelinha

Anahí chega ao Brasil


A chegada do elenco do Corinthians nesta quinta-feira,no aeroporto de Cumbica,em Guarulhos,não despertou a atenção de muitos torcedores uniformizados.


No entanto, várias pessoas recepcionaram o elenco alvi-negro, não necessariamente torcedores do Corinthians. Dezenas de crianças e adolescentes, basicamente garotas, aguardavam a chegada da cantora e atriz mexicana Anahí, ex-integrante do grupo RBD, que sairia pela mesma área destinada aos jogadores do clube paulista.


A cantora pop, porém, evitou contato com os fãs, saindo por outra área. Sem poder ver Anahí, fãs da ex-RBD partiram para o plano B: pegaram autográfos dos jogadores do Corinthians. O desembarque do elenco foi rápido, evitando contato com a imprensa e público. Mas Dentinho e William foram alguns que atenderam aos pedidos dos fãs da cantora mexicana.


Fonte: UOL

Anahí chora ao se lembrar de RBD


A atriz e cantora Anahí se emocionou ás lágrimas,com sua estréia na carreira solo,durante a sua apresentação nos Prêmios Juventud.

Nos Bastidores ela disse que se emocionou por voltar aos palcos sem a RBD.


"Sinto Falta dos meus amigos, e eu adoraria voltar a cantar com eles. Talvez num evento especial, em uma apresentação especial. Mas, sei que cada um deles está,neste momento, vivendo seu próprio sonho e seus próprios projetos e eu estou feliz por todos eles." comentou Anahí.
Fonte: O Fuxico